Reservas/Condições Gerais

Política de Reservas, Cancelamentos e No Show
(Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR)
Para fazer sua reserva entre em contato com a Pousada Pargos através do telefone/fax: (27) 3762-5051 e (27) 998-486-795 ou através do
e-mail: reservas@viladeitaunas.com.br
Éolo Mourão – ME, CNPJ 01.020.831/0001-98 – Pousada Pargos. Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos apartamentos. As diárias iniciam-se às 14:00h e encerram-se às 12:00h do dia seguinte.

Pacotes especiais:
Nos períodos de réveillon, carnaval, feriados e Festival de Forró, são oferecidos pacotes fechados com valores diferenciados. Tais pacotes são produtos inteiros e não meramente diárias. A reserva é uma garantia de hospedagem, portanto, não efetuamos devolução de valores depositados, em eventuais desistências. Não efetue depósito se não estiver de acordo com nossas disposições.

Reservas:
– Consideramos a reserva com depósito de 50% do valor total em nossa conta bancária e o restante na entrada (não recebemos cheques).
– Em determinados períodos podemos solicitar o pagamento de 100% do valor.
– O bloqueio definitivo do apartamento reservado se dará com o envio do comprovante de depósito, via e-mail, no prazo estabelecido pela pousada e a identificação do crédito em conta. A reserva será cancelada automaticamente se não recebermos o comprovante por e-mail no período estabelecido. Retornamos pelo mesmo e-mail com a confirmação de reserva.

Cancelamento de reserva e devolução:
O pedido de cancelamento deverá ser encaminhado por escrito, diretamente à Pousada Pargos por e-mail, não sendo aceitos cancelamentos ou alteração por telefone.
As tarifas de cancelamento serão cobradas da seguinte forma:

Na baixa / alta temporada / Pacote de feriados: 
Cancelamento com até 30 dias antecedentes à entrada, a devolução será integral;
Cancelamento entre 29 e 10 dias antecedentes à entrada será restituído 50% do valor pago;
Cancelamento com 9 dias antecedentes a entrada, não haverá restituição do valor pago;
(Será descontado o valor do DOC.)

Voltar ao tarifário
<< PAG Anterior 0102 Próxima PAG>>